Hillary Clinton, a candidata democrata para ocupar a Casa Branca, foi interrogada neste sábado por agentes do FBI sobre o uso de um servidor de e-mails privados durante o período em que foi secretária de Estado.
O porta-voz da campanha de Hillary, Nick Merrill, disse em comunicado que a entrevista aconteceu de forma voluntária. Um funcionário da campanha disse que o interrogatório aconteceu na sede do FBI em Washington e durou aproximadamente três horas e meia.
Segundo ele, a entrevista não foi inesperada e não sugere que Clinton ou qualquer pessoa tenha de enfrentar um processo. Apesar de ser improvável que ela enfrente um processo criminal, a suspeita de mau uso de informações confidenciais reforçam a imagem negativa da candidata. As eleições americanas acontecem em novembro.
MEU COMENTÁRIO: Imaginem se isso ocorresse com o candidato Donald Trump? Por certo o jornalismo esquerdista que domina todas as redações da grande mídia estaria muito excitado.
Nesta matéria do site de Veja, uma notinha minúscula de agência de notícia cuida apenas de ouvir os argumentos de assessores da candidata esquerdista.
O que se sabe é que pesam contra Hillary Clinton sérias acusações de manipulação de informações confidenciais durante o período em que foi Secretária de Estado do governo de Obama.
Mas não é apenas isso. Ainda tem o rumoroso caso de Benghazi.
Como se vê a encrenca não é pequena. Foram 3 horas de depoimento ao FBI.
03 dejulho de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário