A Tribuna da Internet recebeu mensagem do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, um dos mais importantes criminalistas de Brasília, que tem sido vítima de boatos na capital, a respeito de irregularidades envolvendo ministros das principais cortes de Justiça do país – o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal. Conforme ressalvamos no artigo publicado neste domingo, essa boataria “circula na cúpula do poder em Brasília há pelo menos dois meses”. E usamos a expressão “vamos aguardar”, para mostrar que não há provas contra o conhecido advogado e tudo o que existe são apenas boatos.
Confira agora a mensagem enviada à Tribuna da Internet por Kakay:
Caro Newton, posso afirmar que sua afirmação é, partindo de um jornalista conhecido e respeitado, é de rara deslealdade e que você poderia ter me ligado para não publicar tal absurdo. É evidente que nada tenho com esta boataria e sou dos que torcem, há anos, para que seja feita uma investigação séria e profunda no Judiciário, onde há advogados que só fazem lobby, ‘vendem’ juízes e ministros.
Você não me conhece, mas tenho um trabalho sério e respeitado há 35 anos nos Tribunais Superiores. Estou saindo de férias hoje, por 10 dias, espero que você conste com o mesmo destaque minha profunda indignação com esta noticia falsa, maldosa e altamente injuriante e difamatória.
Atenciosamente, Kakay.
03 de julho de 2016
Carlos Newton
Nenhum comentário:
Postar um comentário