"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MALDITOS COMUNISTAS DO MERCOSUL




Os comunistas Humberto Costa e Jean Wyllys, foram flagrados almoçando num restaurante em Montevidéu e o pau comeu. 
Um cidadão brasileiro hostilizou os dois e filmou tudo. 
Humberto Costa ainda quis justificar que estavam “trabalhando”. 
O tal trabalho dos comunistas foi participar num desses convescotes de uma tal “Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul" que atende pelo nome de “ParlaSul”. 
Trata-se de uma organização comunista que emula a União Europeia, aquela que abriu as porteiras da Europa para invasão islâmica.
O troço - notem bem - não se restringe à Europa. É uma articulação de “engenharia social” de nível global e operada por meio dos ditos blocos econômicos regionais como o Mercosul.
Se o Presidente Michel Temer for mesmo um sujeito inteligente rompe imediatamente com o Mercosul, dominado pela canalhada comunista e sintonizado com a União Europeia. 
A bola da vez será a América do Sul a ser infestada por hordas islâmicas.
E nós pagando a conta dessa gentalha comunista desgraçada, ou seja, pagando para eles destruírem o nosso país e a nossa segurança. Malditos!

23 de junho de 2016
in aloizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário