"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

EM DISCURSO RANCOROSO, DILMA DESPEJA ÓDIO E ATACA HOMENS BRANCOS E IDOSOS



O problema de saúde de Dilma Rousseff é realmente grave

A presidente afastada não é apenas fascista. É claramente uma psicopata que vive de discursos de ódio. 
Em em uma de suas recentes campanhas imundas, apelou à típica tática de jogar brasileiros contra brasileiros. 
A presidente afastada, que chegou a rir de uma piada de estupro, disse que o governo Temer é composto de “homens brancos, ricos e velhos”. 
Só faltou ela contar que esses “homens brancos, ricos e velhos” foram eleitos na chapa dela à presidência e ocupavam todos os ministérios relevantes em seu próprio governo. 

Dilma não poderá negar que emitiu esse discurso tão odioso, pois sua falta de civilidade está registrada em vídeo:

https://www.facebook.com/partido10brasil/videos/601741633325662/


Esse vídeo deve ser exposto na Comissão do Impeachment para deixar claro que ela não tem condições de presidir um país. Dilma já adotou o discurso de um Nicolas Maduro, que tem por fim levar uma nação ao caos deliberado. O discurso Black Bloc de Dilma é uma ofensa à civilização. E uma representação do fascismo mais puro.

Ou ela está completamente maluca ou tem planos de implementar o totalitarismo mais violento (caso consiga voltar ao cargo), a única forma de alguém com um discurso tão violento conseguiria se manter no poder.

(artigo enviado pelo comentarista Mário Assis Causanilhas)

23 de junho de 2016


Luciano Henrique
Blog Ceticismo Político

NOTA AO PÉ DO TEXTO

Ao abrir o link não deixe de assistir os demais vídeos que estão colocados lá.
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário