"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

COM A PF NA PORTA, RUI FALCÃO PREFERIU VOAR PARA SÃO PAULO

COM A OPERAÇÃO CUSTO BRASIL, FALCÃO CORRE PARA O AEROPORTO

RUI FALCÃO


Tão logo soube que a Polícia Federal cumpria mandado de busca e apreensão na sede do PT em São Paulo e metia na cadeia próceres petistas como o ex-ministro Paulo Bernardo, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, tratou de pegar um avião de Brasília, onde se encontrava, para a capital paulista.

A expectativa, na capital, é que dirigentes do PT conceda coletiva para comentar a Operação Custo Brasil, deflagrada nesta quinta-feira (23) em São Paulo, Brasília, Paraná e Pernambuco.

A Polícia Federal ainda permanece na sede do partido, em São Paulo, cumprindo mandado de busca e apreensão. Antes da coletiva, os dirigentes do PT ouvirão uma avaliação dos advogados.



23 de junho de 2016
postado por m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário