"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 19 de junho de 2016

CRIMES LESA PÁTRIA



Eu quero a pena de morte para o lula. Eu quero que ele seja fuzilado num poste junto com a Dilma. Nada de cadeia nem processos desviados por advogados chicaneiros que são pagos com o mesmo dinheiro roubado do Estado, na defesa dos criminosos. Eles sabem perfeitamente de onde vem os recursos de seus clientes-criminosos. Precisamos desesperadamente de um justiçamento radical, antes que venha da verdadeira Revolução.

A máquina da Justiça apodreceu junto com cada ministro do STF que foi indicado pelo lula e o pt.Tem uma hierarquia estabelecida na escala dos crimes. Uma pessoa pode pegar dois anos de cadeia ou vinte, depende da extensão da gravidade do crime cometido. O lula e a dilma pularam a cerca da maior pena dessa escala de valores. Eles não mataram alguém, à traição, atirando escondidos por detrás da curva de uma estrada. Eles assassinaram foi o país, lesaram a Pátria.

São sabotadores, esse é o crime máximo que se pode cometer, jogaram fora o Código Penal. Cada prato de feijão que uma família deixa de comer porque eles desviaram os estoques reguladores para Cuba - isso é um crime contra milhões de pessoas. Cada dólar que a Nação vai ter pagar como indenização aos credores estrangeiros no caso da Petrobrás, transforma nossa economia e nosso futuro num cadáver jogado ao chão. Cada hospital não construído, cada escola aos pedaços.

Nem vou continuar rolando entre os dedos as bolinhas de meu rosário lembrando cada holocausto causado pela máfia do pt.

O lula, que todos sabem do poder nuclear com que ele e seu partido reduziram a pó todas as instituições que existiam no Brasil. Por exemplo, o funcionalismo arrombado por espertalhões petistas, por exemplo, acochambrados pelo lucro ilícito. Nossa moral está tão baixa que mal nos dá o direito de ficar em pé e colocar a mão em cima do coração, ao tocar o Hino Nacional.

Os maus políticos se juntam para resistir a qualquer atitude de defesa do estado, enquanto nosso país está estirado no chão do ringue, buscando forças para se levantar. Temer é nossa esperança viável, temos uma chance. A opinião pública acorda, estarrecida, ao tomar conhecimento, cada novo dia, de novos escândalos de corrupção: ...e o BNDES, que será que tem escondido debaixo dele? ...e o nióbio? ...e os sindicatos? Basta deslocar uma pedra e saem lá de baixo, fugindo, os ratos que vem corroendo o país por tantos anos. A promotoria ao pt faz hoje parte de nosso cotidiano, todos conhecem nossa miséria: veja-se o número de desempregados, explodindo em milhões. Logo de manhã, péssimas notícias, novos escândalos que trazem ainda mais pessimismo e frustração ao povo.

O Brasil foi baleado pela máfia petista que entregou nossa alma e nosso corpo aos países comunistas - e que de nós vampiriza tudo. Maldita-pobre Venezuela. Maldita-pobre Bolívia. Maldita Cuba, que instila veneno em nossas veias. Malditos políticos-ladrões, que produzem devastações em massa. Por tudo isso é que peço - desejo - a pena de morte.

Peço uma revolução controlável, antes que o tsunami finalmente chegue, total em sua violência, envolvendo todos os brasileiros numa luta fratricida.



19 de junho de 2016
Énio Mainardi é Publicitário. Originalmente publicado no Facebook do autor em 17 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário