"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

NO TEMP (L) O DA GLOBO


          E a Globo golpista? Paulo Henrique Amorim trabalhou na Rede Globo desde meados dos anos 70 até 1996. Ou seja, todo o período brabo da ditadura e parte do governo FHC. Da Globo, PHA foi para a Bandeirantes, onde descia a lenha em Luis Inácio da Silva, como apresentador do Jornal da Band. 

       É um mimo que o valentinho acuse hoje a Globo de liderar o PIG (Partido da Mídia Golpista), de que faz parte também a Veja, onde o falastrão trabalhou no início de sua carreira, antes de ir para a Globo.

         Vale nada este rapaz. Encheu as burras de dinheiro, isto sim. Basta ver a grana que seu blog recebe de estatais. Agora, está vendo secar a fonte de mamatas e esperneia.

16 de maio de 2016
Mirian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário