"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ÁRABE É A LÍNGUA QUE MAIS CRESCE NOS EUA

A grande mistura racial nos EUA está rapidamente 

se tornando a “mistura árabe.”


Muçulmanos participam do Dia do Muçulmano em Oklahoma na Assembleia Legislativa do Estado de Oklahoma em 27 de fevereiro de 2015

A língua que mais cresce nos EUA entre aproximadamente 63 milhões de residentes que não falam inglês é o árabe, concluiu a Pesquisa das Comunidades Americanas da Agência de Recenseamento em 2014.
As constatações foram anunciadas na segunda-feira.

Dados governamentais obtidos pela Associated Press na terça-feira indicam que a política de imigração de Obama está agravando o problema.

Aproximadamente 280.000 imigrantes muçulmanos agora entram nos EUA a cada ano como imigrantes permanentemente reassentados, trabalhadores estrangeiros, refugiados e estudantes estrangeiros, informou o Breitbart.

Traduzido e editado por Julio Severo do artigo original do WND:

Leitura recomendada:






09 de outubro de 2015
Douglas Ernst

http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2015/10/arabe-e-lingua-que-mais-cresce-nos-eua.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário