"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 6 de setembro de 2015

NESTE 7 DE SETEMBRO PIXULECO RETORNA A BRASÍLIA. COM MEDO, DILMA MANDOU CERCAR ÁREA DAS AUTORIDADES COM MURALHA DE AÇO



Numa providência sem paralelo na história do Brasil, o governo do PT decidiu cercar o local dos festejos de 7 de Setembro em Brasília, que marcam a data da Independ6encia do Brasil, com uma verdadeira muralha de aço. São centenas de placas metálicas cercando o local em que estarão as autoridades durante o desfile militar em Brasília.

Os movimentos pró-impeachment da Dilma organizam protestos para esta segunda-feira, 7 de Setembro na capital federal, entretanto outros protestos pelo Brasil não estão descartados mas serão de iniciativa local.

As forças oposicionistas populares estão concentradas em Brasília. Segundo noticiário de alguns portais da grande mídia, o boneco gigante de Lula vestido de presidiário será inflado na capital federal e poderá ganhar a companhia da Pixuleca, uma boneca gigante representando a Dilma.

Além disso os organizadores dessas manifestações teriam encomendado 300 Pixulequinhos, mini-bonecos iguais ao mega-Pixuleco, para serem distribuídos aos manifestantes durante o ato em que gritarão Fora Dilma! Fora PT! e outros slogans.
A manifestação em Brasília está marcada para as 9h, devendo ocorrer na porta do Museu da República, perto da Esplanada dos Ministérios, por onde passará o desfile oficial de Sete de Setembro, que terá a presença de Dilma.

Embora Dilma tenha mandado cercar a área oficial do evento com uma muralha de aço, o Pixuleco pelo seu tamanho e porte será visto de qualquer ponto do Planalto Central.

O Antagonista mostrou em vídeo as placas de aço que a Dilma ordenou que fossem erguidas para manter afastados os manifestantes. 
Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário