"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PMDB FAZ CARA DE PAISAGEM PARA O PETROLÃO E LANÇA ATÉ CANDIDATO A PRESIDENTE


 Fernando Baiano, o operador do PMDB também usa mochila como Vaccari do PT.

É muita cara de pau. Envolvido até o pescoço na roubalheira do Petrolão e lá vem o PMDB querendo ter candidato a presidente. Como se Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Waldir Raupp e uma cambada de outros próceres não estivessem sendo investigados pela Lava Jato. Nomes para 2018? Michel Temer, imaginem, que nem mesmo consegue liderar o partido e acaba de ser nomeado coordenador político da ... Dilma. 

O boquirroto Eduardo Paes, um Ciro Gomes de chapéu de malandro, que comanda aquele caos chamado Rio de Janeiro. Pasmem, segundo o PMDB a ascensão do seu nome só depende do sucesso na Olimpíada. Não é uma piada?  
Também tem o nome do próprio Eduardo Cunha, que trabalha única exclusivamente para atender os próprios interesses e os do baixo clero da Câmara. Vai usar o seu poder de presidente da Casa para esticar e soltar o tempo todo, chantageando, como é do seu perfil.  No fundo, o PMDB está botando é mais preço. 

Está aumentando a conta. Politicamente, quem paga é o PT. Merecidamente, por ser um ajuntamento de ladrões da pior espécie. Mas no frigir dos ovos, como sempre, quem vai pagar é o povo brasileiro, pois vem ai mais nomeação, mais fisiologismo e mais corrupção, que e a marca do PMDB.

20 de abril de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário