"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 10 de agosto de 2014

E O ESTATUTO DO DESARMAMENTO, CANDIDATOS?


 

O Estatuto do desarmamento é, sem dúvida alguma, uma lei que só prejudica o cidadão de bem.

Sabe por quê? Comprar uma arma no mercado negro é (extremamente) fácil. Quem quer fazer algo ruim, com uma arma de fogo, encontrará uma maneira de adquiri-la. 

Se os bandidos soubessem que a maioria das pessoas possuem uma arma de fogo em suas residências, muitas coisas seriam diferentes, pensariam mais vezes antes de invadirem a propriedade alheia. 

Desconfio que alguns bandidos, inclusive, procurariam um emprego. Porque lutar de igual para igual é mais difícil. Bandidos estão acostumados com a covardia, com a desproporcionalidade - e principalmente - com a impunidade. O crime não pode ser mais “seguro” que o trabalho honesto.

Não votem em candidatos que não estão preocupados com a segurança da sua família.

Não eleja alguém que quer cercear os seus direitos. 

10 de agosto de 2014
Izabella Vasconcellos é Advogada, apresentadora do Canal Mídia Inversa (Youtube) e especialista do Instituto Liberal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário