As mentiras tem sido tantas em terra mineira que fizeram com que Aécio Neves (PSDB-MG) emitisse uma dura nota defendendo o povo do seu estado das enganações da Presidente da República, Dilma Rousseff, uma mineira por acidente e por oportunismo eleitoreiro.
“A presidente Dilma deveria buscar o reconhecimento dos mineiros como consequência de um trabalho desenvolvido em favor do Estado e não como resposta a inverdades que vem sendo ditas. Se não pode oferecer aos mineiros até hoje, no final do terceiro ano do seu governo, o cumprimento das promessas feitas na campanha eleitoral, a presidente poderia nos oferecer, pelo menos, o respeito e a verdade, valores importantes para toda a nossa gente,” escreveu Aécio.
O PSDB de Minas Gerais também repudiou as manipulações numéricas de Dilma, entre elas de que investiu R$ 5,4 bilhões no metrô de Belo Horizonte.
Alguém precisa descobrir porque Dilma chega em Minas Gerais e desanda a mentir compulsivamente. Será uma permanência dos tempos da guerrilha e da clandestinidade? Aliás, bastou um mineiro virar presidenciável que Dilma não sai mais de Minas. Seria bom que fosse para trabalhar no escritório que montou na capital mineira e no qual nunca botou os pés.
25 de outubro de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário