"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

LOBISTAS LIGADOS AO PMDB SÃO PRESOS NOS ESTADOS UNIDOS

PAI E FILHO FORAM PRESOS NOS ESTADOS UNIDOS PELA POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
AO QUE TUDO INDICA NO MOMENTO, ELES HAVIAM OMITIDO INFORMAÇÕES ÀS AUTORIDADES AMERICANAS E TAMBÉM ESTARIAM IRREGULARES

Brasília/DF - Alvos da Operação Blackout, 38° fase da Lava Jato, Jorge Luz e Bruno Luz foram presos nos Estados Unidos pela polícia de imigração daquele país. 
Eles foram presos em Miami e quando chegarem ao Brasil serão encaminhados direto para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde ficarão junto com outros presos da Lava Jato, como Eduardo Cunha e Marcelo Odebrecht.

Ao que tudo indica no momento, eles haviam omitido informações às autoridades americanas e também estariam irregulares.

Ainda não há previsão de eventual extradição ao Brasil ou expulsão dos Estados Unidos. Os dois estavam na lista da difusão vermelha da Interpol, para foragidos internacionais.


24 de fevereiro de 2017
Jorge Macedo
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário