"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 2 de outubro de 2016

E PICHARAM O MONUMENTO AS BANDEIRAS...



E São Paulo acorda chocada, alguns debeis mentais, claro que com viés ideológico, resolveram pichar o monumento as bandeiras e de quebra a estátua do Borba Gato.
Já não é a primeira vez que dementes fazem o trabalho imundo de sujar monumentos históricos em SP e também no resto da Pocilga.

Só que desta vez a coisa foi mais "profissional", não foram apenas jovens emaconhados ou adolescentes abobalhados com latas de spray a pichar garranchos inteligíveis como forma de mostrar a outros tão idiotas quanto o poder e a "coragem" de sua tribo. Usaram um compressor para poderem espargir um maior volume de tinta em menor tempo. A tecnologia chegando aos imbecis.

Tribo me faz lembrar índios, e quando vejo comportamentos tais, percebo que muita gente ainda não conseguiu seguir a tal evolução humana, continuam rastejantes e abjetos bípedes carnívoros teleguiados e babacas.

As pichações são um atentado contra o patrimônio público e a história de São Paulo, mas o duro é ler em redes sociais e em alguns veículos de mídia que a pichação teve por objetivo protestar contra a escravidão de índios pelos Bandeirantes....E vejam que as Bandeiras começaram pelos meados da década de 1570 e a última que se tem notícia é de 1700.

Estudei sobre as "Entradas e Bandeiras" ainda no Grupo Escolar, matéria de ensino fundamental. E pouca coisa no ensino médio.

O que pega é que alguns filhosdaputa tarados e de péssimo comportamento social tentam justificar seus atos culpando o escravagismo promovido pelos Bandeirantes. Uma situação que ocorreu a pouco mais de 300 anos. Logo ali....

Essa baboseira começou quando o EX presidente Seboso resolveu determinar que os brasileiros tinham uma dívida histórica com os negros que foram escravos. 
O tal progressismo se pega em abominações históricas para justificar paternalismo eleitoral e agora vandalismo. E tem cretino que acredita.

A idiotia dessa turma ultrapassa todos os limites da loucura, são doentes mentais grau elevado.

E se a sociedade não reagir a altura contra essa cambada de "ZÉBUCETAS" em breve veremos movimentos contra os nomes de ruas e estradas, até cidades que levam ou fazem menção aos Bandeirantes. E não esqueçam que São Paulo era conhecido como estado Bandeirante. 

Os taradinhos da esquerda com a ajuda de outros dementes de variadas matizes ideológicas já conseguiram mudar nomes de escolas e próprios públicos que levavam nomes de generais entre outras patentes dos tempos dos governos militares. 

Muita gente em São Paulo nunca percebeu que a Capital Paulista não tem nenhum monumento ou rua com o nome do General Dutra por causa da revolução de 38. Apenas uma estrada no estado que foi construída pelo governo federal.
Não acredito nesse tipo de retaliação, contra o Dutra ou contra os Bandeirantes, o que precisamos é ter a história contada por gente que estuda com seriedade sem o viés ideológico para favorecer seus traumas partidários ou a obtusidade da própria mediocridade diante do mundo.
O mundo precisa de seriedade, estamos vivendo em um planeta chato pra caraleo onde o políticamente correto dá o tom e uma legião de descoladinhos metidos a espertos seguem a regra tornando a convivência em sociedade quase insuportável.

E na batida que vai, em breve teremos monumentos e estátuas com as imagens dos ditadores da esquerda que dizimaram milhões de pessoas ou mantiveram outros tantos milhões no regime do atraso e da falta de liberdade. Como eles gostariam de chegar a isso. 
 Não lembram que nazoropa, principalmente nos países que sofreram com o comunismo não tem nenhuma estátua dos ditadores em pé, e em alguns países o símbolo da foice e martelo é proibido. 
O comunismo foi banido e jogaram essa merda pra cima da macacada Sul Amerdicana atrasada e burra que vive de falar de bola.

Política no Brasil virou briga de torcida a história vai sendo desmontada e tudo serve como justificativa quando aparecem atos tão baixos quanto os que assistimos esta semana.
A prefeitura VERMELHA muito a contra gosto vai gastar uma bala em dinheiro público para limpar os monumentos vandalizados e alguns babacas ou sub celebridades dizendo que deveriam deixar como está. Afinal São Paulo amanheceu mais colorida. Colorido de cu é rola seu Caio Blat, sub celebridade do caraleo.

A que ponto chegou a idiotiozação dessa parcela da sociedade, são partidários do quanto pior melhor e acreditam que uma cidade emporcalhada por pichações é sinal de avanço social.

Estão apenas se comportando como os neandertais fazendo suas artes rupestres, não evoluíram uma vírgula, ainda são quase macacos, com a diferença que não moram mais em cavernas, moram nas universidades públicas. 
Ou em confortáveis apartamentos nos jardins só que precisam de uma revolução para chamar de sua.

E amanhã são bem capazes de cair de pau no novo prefeito só pq ele em vez de investir na saúde preferiu limpar o que foi vandalizado.
A que ponto chegamos.



02 de outubro de 2016
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário