"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

OS PETISTAS DA PGR CHANTAGEIAM TEMER

Janot é mineiro e amigo da Dilma, logo boa coisa não é. Lembrem que seu braço esquerdo é o bozo petista Aragão; aquele que assumiu por uns 20 dias o ministério da Justiça nos estertores do governo corrupto de Dilma apenas para lutar por uma vaga de Ronald McDonald. Esses dois adEvogados caricatos nos dão a dimensão da infiltração comuno-petista na PGR. O Antagonista vai fundo: Por que a PGR estaria interessada em desestabilizar o governo, por meio dos vazamentos dos áudios de Sérgio Machado? Michel Temer ouviu a seguinte explicação do seu interlocutor: para satisfazer acordos pretéritos com o PT e viabilizar que Nicolao Dino seja o sucessor de Rodrigo Janot no comando da PGR.


01 de junho de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário