"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 31 de maio de 2016

ALÔ, TEMER! CHUTA QUE É MACUMBA. BRASIL TEM DE CAIR FORA DO MERCOSUL CUCARACHA




Já mudaram a capa dos passaportes. Agora mudarão as placas dos automóveis. Mais adiante decidirão o que devo comer, o que devo vestir e onde devo morar.

Depois do fim da URSS, a queda do Muro de Berlim apareceram os denominados "blocos de países" como decorrência de um novo sistema ditado pelos laboratórios de engenharia social da ONU. Trata-se de uma forma de dividir o mundo por grupos de países que tendem a perder as suas identidades, a começar pela moeda, costumes e até mesmo a moral vigente.

Mas isso é apenas o começo do já denominado "governo mundial". Depois de mudarem as capas dos passaportes agora estão mudando até as placas dos veículos. No ano que vem mudam as placas dos veículos automotores do Brasil. Nossos automóveis ficarão com uma aparência cucaracha. Mas isso é apenas o começo.

Se a criação do blocos econômicos fosse uma coisa muito boa a velha Inglaterra não estaria preparando um plebiscito para decidir se permanece ou não dentro da União Européia. Como se sabe, sob esse novo formato que redesenha do mundo, a independência das Nações vai para o vinagre. Quem manda nos países da União Européia são os burocratas que administram o Bloco e já existe inclusive o Parlamento Europeu com poder que vai além dos governos dos países do bloco.

A invasão de hordas de imigrantes islâmicos foi autorizada e incentivada pelos engenheiros sociais da UE.

Quando essa porcaria do Mercosul estiver funcionando a todo vapor, abrirão as porteiras de todos os países do bloco para receber imigrantes islâmicos. Isso começa devagar. Primeiro mudam a capa dos passaportes. Ninguém reclama. Depois mudam as placas dos veículos automotores. Ninguém reclama. Depois promovem a invasão da América do Sul por imigrantes e aí já estão todos anestesiados, dopados pelo pensamento politicamente correto.

Os primeiros que apareceram de forma mais expressiva foram os haitianos. Mas já estão entrando os africanos. Os haitianos entram a partir do Estado do Acre, um enclave petista dominado pelos irmãos Viana. O Tião, governador e seu irmão Jorge Viana, vice-presidente do Senado, constituem espécie de senhores feudais do Acre. O marido da Marina Silva é secretário do governo petista. Segundo consta, organiza a lotação de ônibus com haitianos e os remete para o Sul do Brasil. Fazem parte da camorra padres e prelados comunistas da Teologia da Esculhambação Geral.

É por tudo isso que os Estados Unidos investem bilhões de dólares em pesquisas especiais. Se pudesse eu também me mudaria para um outro mundo.

A maioria dos terráqueos é extremamente burra. E a burrice é a única coisa que não tem limite para o cérebro da maioria dos humanos.

Qualquer obra realizada no Brasil sob a tutela da canalhada que está no poder leva anos para ser concluída. Entretanto, qualquer determinação dos esbirros do novo governo mundial se cumpre com velocidade espantosa.

Se o Temer, Serra e companhia fossem mesmo inteligentes rompiam imediatamente com o Mercosul e se desligariam da ONU, Unasul e outros organismos multilaterais que passaram a ser os coveiros da civilização ocidental. O Brasil contribuem com muito dinheiro para essas organizações de vagabundos que estão destruindo a civilização ocidental e fazendo tábula rasa da liberdade individual.

Mas o Temer, o Serra e companhia são muito burros para entender esta jogada. Aliás, o Serra é o idiota-mor da oposição. É dele a ideia cretina de proibir o cigarro de tabaco em todos os lugares. Se o sujeito quer abrir um restaurante destinado aos fumantes não pode fazê-lo. Em contrapartida o culto às drogas é oficial. Se fazem passeatas como a que houve há pouco em Brasília com ampla divulgação. Aliás, são estimulados esses festins diabólicos. Os maconheiros gritavam - entre uma tragada e outra no bagulho - Fora Temer!

Agora com as novas placas cucarachas vai ficar mais fácil para os traficantes traficarem à vontade cruzando a fronteira e se misturando entre os nativos.

Já estamos vivendo no admirável mundo novo bundalelê. Humanos não são demasiado humanos. São orelhudos. Há, no máximo, em todo o planeta apenas 1% de gente inteligente. E olhe lá. O resto é formado por idiotas de todos os gêneros.



31 de maio de 2016
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário