"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ESTÃO TENTANDO APAGAR A LUZ DO FIM DO TÚNEL... OU SERÁ QUE JÁ APAGARAM??


Quem esses palhaços do STF querem enganar? O circo de hoje é motivo suficiente para o impeachment de toda essa canalha comuno-petista. 
O STF deu um golpe nas instituições democráticas se arrogando num direito, o de legislar, que não possui. Foi um espetáculo ridículo, desprezível e lamentável, digno da rica tradição jurídica do Brasil. 
Foi tudo muito bem ensaiado, enquanto os petistas Tofole e Fachin fingiam que leram a constituição, o decano em tratantice, o pútrido Celso de Mello se lambuzava no barrão barroco de Barroso vomitando mais um discurso nojento e pegajoso as usual; Carmen Lúcia, a mudinha patativa, desfilava sua torpeza fria e irracional; e o bufão primo de Collor, que só abre a boca para falar merda, emporcalhou o que restava.

17 de dezembro de 2015
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário