"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PMDB OPTOU POR EXTORQUIR O PAÍS POR MAIS ALGUM TEMPO


Ao aceitar indicar e negociar ministérios, o Partido da Merda Democrática Brasileira, PMDB, decidiu que ainda pode roubar mais um pouco os cofres do país, desta vez em ministérios mais estruturados. 

Deve ter negociado junto uma associação com o STF petista para que seus líderes saiam com a cara livre da roubalheira que instituiu na Petrobras junto com o PT. 

O PMDB não é digno de confiança e de esperança. 

É um ajuntamento de oportunistas e fisiológicos, cada um com o seu espaço de poder. É como as velhas máfias que agiam em bairros de New York. O Brooklin é do Cunha, o Bronx é do Temer, o Harlem é do Renan e por aí vai. 

Só mesmo o mercado para destruir esta quadrilha.

23 de setembro de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário