BRASÍLIA CERCADA! DILMA FECHA O EIXO MONUMENTAL PARA O DESFILE DA PÁTRIA
Inacreditável, mas é verdade!
Inacreditável, mas é verdade!
O eixo monumental, em Brasilia, está cercado. O povo não participará do desfile de 7 de setembro. Só convidados especiais.
Ao contrário de Dilma, todos os presidentes militares fizeram questão de que a população brasileira participasse, livremente, das comemorações do dia da Pátria.
Mas Dilma se isola, até no dia 7 de setembro.
Isso tem um nome:
Isso tem um nome:
MEDO!
07 de setembro de 2015
Leudo Costa
07 de setembro de 2015
Leudo Costa
Que mentira deslavada. O cercamento em parte da área do desfile foi por razoes de segurança, sendo isso proposto pelos militares que fizeram a segurança da Presidenta. Naquele espaço estava o povo brasileiro que foram convidados. Quando faltam argumentos sobra o fascismo. Uma pena, brasileiros se prestarem a isso, trabalharem contra o seu Pais.
ResponderExcluirm.americo8 de setembro de 2015 12:41
ResponderExcluirDevemos, então, considerar que as chapas de aço que isolaram o palanque das autoridades, foi apenas miragem, certo?
Não conheço a fonte de que teriam sido os militares que sugeriram o tal muro da vergonha. Ou você é muito bem informado, o que pela sua crítica eu não acredito que o seja, ou a fonte onde colheu a informação é petista, com certeza.
Em país nenhum do mundo ocidental, países democráticos, viu-se um aparato de segurança tão despropositado. Comum sim, que tal aparato seja normal em países totalitários, onde a polícia está sempre pronta a "descer o cacete" em qualquer manifestação contrária às imposições do do governo, geralmente contra a nação.
O povo brasileiro é um povo cordato, de onde concluímos que apenas o medo das demonstrações de insatisfação com as "burrices" que vêm sendo praticadas, pode levar um governo a cercar-se escandalosamente de uma "segurança" tão espalhafatosa.
Se o povo brasileiro lá compareceu, não foi para prestigiar um governo que vem conduzindo o país com uma incompetência jamais vista, realizando o pior governo que se registra na história desde o ano de 1985.
Lá estivemos para demonstrar com os "pixulecos" a nossa insatisfação com o esbulho, a corrupção, a incompetência, a mentira, a fraude. Lá estivemos para demonstrar que estamos cansados de ser tratados como palhaços, com idiotas. Lá estivemos por respeito a pátria, que sistematicamente vem sendo achincalhada.
Quanto ao "fascismo" que você conseguiu enxergar no artigo, paira próximo do absurdo, ou de alguma ignorância sobre o que realmente signifique "fascismo".
Comuno-fascismo identificamos, sim, no Forum de São Paulo, cujas diretrizes e sugestões, vêm contaminando os governos latino-americanos, forjando um "bolivarianismo" com todas as características de uma sandice anacrônica, que apenas tem imposto o fracasso político e a falência econômica dos governos que se aventuraram a implementá-lo.
E com a fartura de fatos que indicam a desastrada política petralha, desnecessário se faz buscar argumentos. Os fatos estão aí, batendo na cara de qualquer um que se aventure em buscar informações em fontes sérias e honestas.
Doze anos de uma ideologia cega, conduzindo cegos em correria para o abismo da intolerância e da estupidez, resta apenas lamentar que nem mesmo a bengala branca da razão ajuda a demonstrar que há luz no universo político da democracia e do liberalismo.
Devo dizer que sua busca de informações bateu em porta errada. Este blog não acolhe mentiras, nem lavadas, nem deslavadas. Nossa orientação sempre buscará a verdade, nos textos de comentaristas e analistas políticos inteligentes, comprometidos em denunciar a fraude e a mentira, dispostos a brigar pela liberdade de expressão.