O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), chamou de "patética" a declaração da presidente Dilma Rousseff, de que "a luta pela recuperação da Petrobras" que está em curso é sua e de seu governo. A declaração foi feita nesta segunda-feira em discurso na posse do novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro.
Em resposta a Dilma, o tucano disse que quem vai recuperar a Petrobras é a "indignação do povo brasileiro" que não aceita mais o "criminoso aparelhamento" da empresa e as investigações em curso do Ministério Público e da Polícia Federal. — Chega a ser patética a declaração da presidente responsável pelo pior momento dos 60 anos de história da Petrobras, atribuir a si própria e a seu governo a responsabilidade por sua recuperação — reagiu Aécio.
Aécio se disse surpreso com a declaração da presidente Dilma no momento em que a Petrobras agoniza ainda sem sinais de recuperação: enfrenta processos de fundos de investimento nos Estados Unidos e na Europa em função da corrupção, perda de valor, venda de ativos e corte de investimentos. — A presidente Dilma perdeu mais uma oportunidade de pedir desculpas pelo que aconteceu com a Petrobras sob os seus olhos — completou Aécio.
08 de abril de 2015
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário