"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

REVELAÇÃO DE AMANTE FOI GOTA D'ÁGUA PARA DOLEIRO DECIDIU FAZER DELAÇÃO

A FAVOR DA REFORMA POLÍTICA, FISCAL E PREVIDENCIÁRIA, EU VOLTO AÉCIO  45


 
A gota d’água para a decisão do doleiro Alberto Youssef fazer a delação premiada foi a revelação de que ele conseguiu emprego de assessora parlamentar para a amante. Diante da notícia, a família intensificou a pressão em cima do doleiro.
Fragilizado depois de seis meses de prisão num sistema rígido, Youssef avisou para sua defesa que iria fazer a delação.

A notícia de que a amiga íntima do doleiro, Taiana de Sousa Camargo, foi contratada pelo gabinete da deputada Aline Corrêa (PP-SP) para trabalhar no escritório da parlamentar na capital paulista foi divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo.
A família do doleiro ficou incomodada com a revelação e cobrou de Youssef uma mudança de comportamento para evitar exposição da vida íntima dele.

25 de setembro de 2014
Gerson Camarotti
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário