"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

FÁBIO RAPOSO, O BLACK BLOC JÁ PEDIU PENICO


E apareceu o primeiro envolvido e inocente útil no caso do rojão que acertou o cinegrafista da Band.

Fabio Raposo, foi o primeiro Black Bosta macho pra caraleo com a cara encoberta a aparecer para pedir penico.

O cara mesmo parecendo um pateta chapado, ou um cagão gaguejante disse que não tinha a intenção de ferir ninguém quando passou o rojão para o outro delinquente acender e acabar dando no que deu.

O que pensa um cretino quando acende um artefato explosivo no meio de uma multidão? Que ninguém vai se machucar? Se aceitarem essa desculpa é melhor dar um prêmio para o meliante e um ministério no governo Dilmarionett. E a família do ferido que se phoda.

Ahhhh!!! mas ele afirmou que o artefato não era dele, que havia achado no chão, alguém com bom senso crê nisso?

É óbvio que alguém ira se ferir, mas, acontece que dessa vez não foi um truculento, ditador, mal preparado, prepotente, violento e burro policial militar, foi um membro da imprensa amestrada que trabalha apenas mostrando as atitudes dos PMs, e o romantismo de jovenzinhos emaconhados que vão às ruas para fazer o serviço sujo da esquerda festiva da Pocilga.

Quem assistiu a entrevista percebeu o quanto o "Black Bloc" está com o cu na mão, ele sabe que se o cinegrafista morrer ele entra como co autor do crime. E a cara de bobinho gaguejante não vai livrar o rabinho tratado a Toddynho e leite de peras da cana braba.

O verdadeiro culpado não foi identificado e muito provavelmente irá ficar escondido rezando para não ser encontrado, e o bobão cheio de tatuagens caiu na própria burrice, vai pagar o pato sozinho. Tatuagem é uma marca permanente que identifica qualquer pessoa, e esse se phodeu por conta delas. Otário!!!

E o mais bizarro nisso tudo é ver a toda poderosa Rede Globo em tempo integral tentando livrar o próprio rabo desse angu. A redação da emissora deve ser uma pocilga vermelha e a ordem por lá é mostrar a truculência da polícia em nome da próxima eleição e com isso não perder o patrocínio estatal que rende uma baba em grana pública para comprar as penas de jornalistas vagabundos que trabalham para a manutenção de uma ditadura do proletariado neste país.

Agora temos a família do cinegrafista em momento de angustia e incerteza, a polícia tentando fazer o trabalho em identificar o bandido que atentou contra mais uma vida, a Rede Globo passando o pano para o jornaleiro vagabundo que berrou aos quatro ventos TER VISTO a PM jogar o artefato no colega, e a família do rebeldinho sem causa tendo que gastar uma puta baba para livrar a cara do rebento burro e arruaceiro que deveria estar estudando e não servindo de massa de manobra para partido político que mais parece uma quadrilha.

E o jornaleiro Bernardo Menezes, se tivesse um mínimo de vergonha na cara e de hombridade pediria demissão, pois mostrou que sua imparcialidade ou tem preço, ou tem ideologia, e isso é péssimo para a liberdade de imprensa.
E em um país minimamente sério esse cidadão iria sentir o peso da lei por ter veiculado uma notícia tendenciosa que poderia incitar a opinião pública contra a PM e acabar em mais conflitos ou até em mortes.
 
A irresponsabilidade que campeia nas redações dos jornais deste país são perigosas demais para a manutenção da democracia. E tem gente que ainda berra contra a ditadura militar, vivemos em um regime de excessão, onde o cidadão desarmado fica entre o estado bandido e os bandidos própriamente ditos, estejam eles de chinelos ou gravatas.

E quando a população ordeira e cansada de tanta impunidade resolve tomar a justiça nas próprias mãos, começa a ladainha politicamente correta em dizer que essas atitudes são um perigo para a sociedade. Mas...acusar em tempo integral a polícia de atitudes que ela não comete, ou fazer jornalismo rasteiro para agradar os poderosos são um perigo para quem então?

E o sindicato dos jornaleiro vendidos ao governo já estava preparando uma churrascada para comemorar a naba que a polícia iria levar, agora estão como vagabundos que são com o rabos entre as pernas focando novamente em atirar pedras em Rachel Sheherazade que foi o que sobrou para que essa cambada destile a própria mediocridade e agrade com fidelidade canina aos donos de suas penas corações e mentes.. 
Pobre Brasil!!!! 

Em tempo: Acabo de assistir na Grobonius que o jovenzinho cagão e gaguejante já tem DUAS passagens pela polícia no ano passado pelos crimes de ameaça e depredação.
Um anjinho paparicado por papais permissivos e babacas que acabam criando um traste para a sociedade. 

CANA NO VAGABUNDO!!!

E digo mais, as imagens da tentativa de homicídio só vieram à público porque um jornalista de veículo estrangeiro divulgou para o mundo. Pois, se fosse um jornaleiro Brasuca as imagens iriam sumir e a polícia levaria no rabo. Então meus caros, muito cuidado com tudo o que lemos na imprensa a verdade deles nem sempre é a verdadeira.
 
08 de fevereiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário