Viva a espionagem americana! A quadrilha oficial está chiando, mas o cidadão brasileiro agradece; vamos incentivá-la, assim saberemos o que acontece nos porões do Palácio do Planalto, quando na calada da noite os ratos se reúnem para tramar contra a sociedade.
Há menos de dois meses, o jornalista José Casado de O Globo descreveu sob o titulo "Segredos Bilionários" as falcatruas cometidas pelo governo federal com o dinheiro do contribuinte, já transferido para as ditaduras de Angola (José Eduardo Santos) e de Cuba (Raul e Fidel Castro).
Na melhor das hipóteses, a importância já chega a 6 bilhões de dólares, em créditos classificados de "secretos", impedindo dessa maneira que nós contribuintes, legítimos donos do dinheiro, tomemos conhecimento do que terá sido feito desses recursos. Daqui a 14 anos quem viver saberá.
Nós não somos idiotas como imaginam os quadrilheiros oficiais, principalmente o chefe dessa suja facção, denominada Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior dirigida por um ex guerrilheiro de meia tigela, Fernando Pimentel, amigo e protegido da dona Dilma.
Temos conhecimento da nefasta atuação de várias empresas brasileiras, principalmente construtoras, altamente beneficiadas, e que atuam nesses países formando o tripé com a ditadura local e o governo brasileiro, o que resulta em um gordo retorno financeiro para os cofres do partido dominante, creditado no país ou em contas de laranjas abertas em paraísos fiscais.
Revoltante em tudo isso é ver que temos uma "oposição", sem sombra de dúvidas a mais covarde do mundo, a ponto de não honrar o mandato popular que recebeu, calando diante de tanta podridão.
16 de dezembro de 2013
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Humberto de Luna Freire Filho é Médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário