"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AUGUSTO NUNES AFIRMA TER DIVULGADO ÁUDIOS VAZADOS POR BEBIANO



Colunista da revista Veja e funcionário da Jovem Pan, Nunes explicou nesta terça-feira (19) como os áudios das conversas entre Bolsonaro e Bebianno vazaram.

O jornalista Augusto Nunes afirmou que os áudios de conversas por WhatsApp entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, foram repassados pelo próprio ex-presidente do PSL.

A declaração foi feita durante transmissão do programa “Os Pingos no Is”, da rádio Jovem Pan, onde Nunes é comentarista.

Ao lado de Bebianno, que foi o convidado especial do programa ontem, Nunes afirmou:

“Eu assumo inteiramente a responsabilidade pela divulgação desse material. Esse material me foi passado em confiança pelo Gustavo Bebianno, porque nós nos conhecemos e a confiança imediata se estabeleceu há 2 anos.”

O trecho da declaração do jornalista foi cortado e compartilhado nas redes sociais. 


20 de fevereiro de 2019
renova mídia

Confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário