"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

AFINAL, QUEM FOI CARLOS MARIGHELLA, O TERRORISTA AGORA INCENSADO PELO LIXO DO CINEMA NACIONAL?


O jornalista e youtuber Bernardo Küster neste vídeo não deixa pedra sobre pedra. Revela quem foi o comunista Carlos Marighella agora incensado num filme de Wagner Moura com o concurso da grande mídia cujos jornalistas são todos idiotas comunistas. Sim, porque o sujeito que é comunista é um idiota. E mais do que isso, um psicopata. Por isso mesmo os comunistas lutaram muito e conseguiram fechar os hospícios. Por isso estão por aí, livres e soltos, especialmente nas redações da mainstream media e no ditoshow business.

O cinema brasileiro sempre foi uma porcaria. Aliás, tirante Hollywood de algumas décadas atrás, o resto é o resto, ou seja, uma amontoado de lixo. Digo algumas décadas atrás, ou seja, antes que o dito marxismo cultural não tivesse ainda contaminado o cinema norte-americano.

O pior é que depois de FHC e de seus sequazes liderados pelo condenado Lula e outras porcarias comunistas, muito dinheiro público por meio dita Lei Rouanet tem cevado esses boçais que se dizem "diretores de cinema". E tome filmes como esse incensando um terrorista comunista como Marighella.

Portanto vale a pena ver este vídeo de Bernardo Küster que resume tudo.

20 de fevereiro de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário