"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 23 de maio de 2017

ROCHA LOURES ENFIM ENTREGA A MALA COM R$ 500 MIL À POLÍCIA FEDERAL


Resultado de imagem para mala de 500 mil charges
Agora, só falta Loures contar de quem é o dinheiro
O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures entregou na sede da Polícia Federal, na noite desta segunda-feira (21), a mala com R$ 500 mil, informa Thais Arbex. Em delação, Joesley Batista afirmou que Rocha Loures foi indicado pelo presidente Michel Temer para tratar de assuntos de interesse da JBS.
Na última vez que a mala havia sido vista, o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures saiu com ela de um estacionamento em São Paulo, em 28 de abril, e entrou correndo em um táxi.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Bem, agora o ilustre parlamentar precisa explicar de quem é o dinheiro – se é a parte que lhe cabe nesse latifúndio de propinas, se pertence ao ex-deputado Eduardo Cunha e não foi entregue, porque ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, ou se foi destinada ao presidente Michel Temer, que está mandando devolver. Como se dizia antigamente, o povo quer saber. (C.N.)

23 de maio de 2017
Deu na Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário