"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 9 de abril de 2016

OS JUROS COMPOSTOS DA ESTUPIDEZ DO STF


O STF Está Destruindo o Brasil. O STF é o braço esquerdo jurídico do PT, por isso contribui determinantemente para o projeto comuno-petista de destruição total e completa do Brasil. Composto por adEvogados manifestamente analfabetos, arrogantes, alienados e assholes eles não só desconhecem e desrespeitam sistematicamente a constituição brasileira, conservando com galhardia sua função social de maximizar a insegurança jurídica, assim como usurpam, como petralhas contumazes que são, os outros poderes. Essa semana nos deram dois exemplos suficientes para impichar todo o tribunal. Seu palhaço de estimação, primo palerma de PC Farias e Fernando Collor, determinou que o presidente da camara o obedeça - quebrando todas as leis, o bom senso, a lógica, a decência, a independência dos poderes - e abra o impeachment do vice-presidente da república. Tão doloso e mais destrutivo ainda foi a intervenção do STF sobre o executivo. Contando com a ignorância secular e ódio irracional que os rábulas têm pela economia, devido a sua notória incapacidade em entender seus conceitos mais simples e elementares, o STF decretou que as dívidas dos estados devem ser recalculadas pela sua peculiar matemática financeira de porta de cadeia baseada nos teoremas de contabilidade de Sibá Machado e Asno Augustin.
09 de abril de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário