"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 3 de outubro de 2015

ENTENDENDO A SUBVERSÃO COMUNISTA NAS AMÉRICAS!

VÍDEO EXCEPCIONAL AGORA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS. IMPERDÍVEL!




O vídeo deste hangout foi objeto de postagem aqui no blog no dia 15 deste mês de setembro. Porém naquela oportunidade estava disponível apenas em inglês. Graças ao excelente trabalho do grupo Tradutores de Direita, o vídeo agora está legendado em português.
Trata-se de um hangout, ferramenta do Youtube que permite um debate online entre interlocutores baseados em qualquer lugar do planeta desde que haja conexão com a internet. 
Intitulado Update Brazil - Understanding Subversion communist in Americas- Entendendo a Subversão Comunista nas Américas - este hangout apresentado pelo Allan dos Santos, do site Terça Livre e pelo conhecido escritor e articulista conservador norte-americano Jeff Nyquist, com a participação da escritora e articulista de grande destaque no meio conservador dos Estados Unidos, Diana West e do escritor, filósofo e jornalista brasileiro Olavo de Carvalho que vive nos Estados Unidos há mais de uma década.
O conteúdo deste hangout é excelente e traz muitas informações relevantes para a compreensão dos fenômenos políticos e sociais da atualidade e que são escamoteados pela grande mídia tanto no Brasil, como de resto em toda a América Latina e nos Estados Unidos.
Portanto o conteúdo deste hangout, agora com legendas em português, permite ao  público de língua portuguesa o acesso a informações muito importantes que ajudam a compreender sobretudo como age o neo-comunismo do século XXI nas Américas e seu insidioso ataque aos valores mais caros da civilização ocidental.
Por tudo isso vale muito a pena ver e ouvir este hangout.


03 de outubro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário