A Petrobras divulgou nesta madrugada nota em resposta a várias reportagens publicadas nos últimos dias de que Graça Foster teria sido informada de irregularidades pela funcionária Venina Fonseca várias vezes ao longo dos últimos anos.
Segundo a nota da estatal, os e-mails encaminhados por Venina em 2009 e 2011 não explicitaram irregularidades relacionadas à Refinaria do Nordeste, à área de Comunicação do Abastecimento e à área de comercialização de combustível de navio.
O MPF denunciou dezenas de empresários de empreiteiras e também o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, além de Costa, cuja denúncia foi acatada pela Justiça Federal do Paraná.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A informação da Reuters mostra a que ponto chegou a esculhambação na Petrobras. Divulgar uma nota à imprensa de madrugada significa que dirigentes e jornalistas vararam a noite discutindo, para ao final redigirem meia dúzia de frases. Tem um ditado antigo que diz o seguinte: “Se você não consegue explicar uma coisa rapidamente, é porque não sabe a explicação”.
E la nave va, fellinianamente. (C.N.)
Deu hoje na Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário