Bem, eu não acredito em bruxos e bruxas, mas sei que existem. Por isso, a esta altura do campeonato, é bom lembrar que o conhecido vidente Carlinhos de Apucarana, durante a Copa do Mundo previu tudo o que aconteceu com a seleção brasileira, inclusive a goleada da Alemanha sobre o Brasil.
Interessante registrar que a previsão foi feita no início da Copa, quando ainda estávamos na fase da eliminatória e havíamos vencido bem o primeiro jogo.
O vidente foi claríssimo. Disse que a seleção brasileira iria adiante, mas não ganharia nada. E foi detalhando. Disse que, se o Brasil enfrentasse a Alemanha ou a Holanda, seria um desastre. Perderíamos de goleada para essas duas seleções. “Vai ser um gol atrás do outro”, previu, sempre lamentando que isso fosse acontecer.
Depois de esgotar o assunto Copa, o repórter da TV de Apucarana (Paraná) então perguntou quem iria ganhar a eleição. E o vidente respondeu da cara: “Aécio Neves”.
DEBATE NA RECORD
Não sei se Carlinhos de Apucarana vai continuar acertando suas previsões, mas pode ser que aconteça. O que sei é que no debate de hoje à noite, na TV Record, Dilma Rousseff tem mais uma chance de se recuperar e vencer a eleição no próximo domingo.
É possível, não há dúvida, mas improvável, diante de suas notórias dificuldades de falar em público e concatenar raciocínios.
No primeiro debate contra Aécio, na Band, terça-feira passada, quando todos esperavam que Dilma desmoronasse, ela conseguiu se superar e enfrentou bem o candidato tucano, fazendo com que experientes analistas, como Ricardo Noblat, tenham até considerado que a candidata petista ganhara o debate. A meu ver, porém, Aécio se saiu bem melhor, embora Dilma tenha surpreendido, dentro de suas limitações.
No segundo debate, no SBT, Dilma teve um retrocesso impressionante, deixou Aécio à vontade para atacá-la com invulgar competência. O resultado foi constrangedor. No final, ela se confundiu e até chamou o adversário de “presidente”.
Depois do debate, não conseguiu dar uma entrevista, ficou toda enrolada, alegou que estava passando mal. Deram-lhe um copo d’água, ela imediatamente melhorou e foi embora com o marqueteiro João Santana.
Resumindo: se não se recuperar no debate de hoje, o vidente Carlinhos do Rio de Janeiro prevê que Dilma pode esquecer o eixo Planalto/Alvorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário