"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 19 de outubro de 2014

CRESCE A ONDA AZUL PRÓ-AÉCIO NEVES QUE COBRE O BRASIL DE NORTE A SUL, COM O INAUDITO REFORÇO DOS ELEITORES DE MINAS GERAIS


Multidão realizou neste domingo ato pró-Aécio em Belo Horizonte
A situação está assim: tracking da campanha de Aécio Neves (acompanhamento diário das preferências dos eleitores) seguindo o blog do Reinaldo Azevedo, mostram que o candidato tucano repete o que mostrou a pesquisa IstoÉ/Sensus.
Mostra que a onda Aécio não arrefeceu, pelo contrário, sobe na mesma intensidade da ridícula e agressiva pancadaria desferida pelos psicopatas do PT.
Quanto mais eles mentem e agridem mais cresce a onda azul que varre o Brasil de Norte a Sul.
Deve-se acrescentar que essa onda pró-Aécio recebe mais força pelo ânimo dos eleitores mineiros que vêm realizando manifestações que têm reunido multidões.
Neste domingo, conforme o blog do Coronel, d eleitores do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) promoveu em Belo Horizonte, uma caminhada em apoio ao tucano.
Eles se reuniram na Praça JK, no Bairro Sion, Região Centro-Sul da capital, e seguiram pela Avenida Bandeirantes até a Praça da Bandeira, no Bairro Mangabeiras, num percurso de cerca de dois quilômetros.
Os apoiadores estavam vestidos com as cores da bandeira do Brasil. Na semana passada, o ato em prol do candidato do PSDB foi na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, também na Região Centro-Sul, onde militantes deram um abraço simbólico no cartão-postal de BH.
 
O povo nas ruas se manifestando reflete-se nos trackings e nas últimas pesquisas realizadas pelos institutos que medem a tendência eleitoral em todo o Brasil.
 
19 de outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário