"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

GRIFE HOLANDESA LANÇA CAMISETE EM "HOMENAGEM" AO BRASIL E DA MERDA


Pronto!!!!
Bastou uma grife holandesa lançar umas camisetas "comemorativas" para a Cópula do Mundo que a Brasucada já começou a macaquear a pseudo indignação de terceiro mundista metido a povo cidadão.

A chiadeira começou pesada nas redes sociais por conta de camisetas semelhantes as da çeleçinha de futebol da terrinha com a bandeira do Brasil e a palavra "MERDA" estampada no peito.

O que não sabemos é se os holandeses usaram a merda como o velho hábito dos artistas antes de entrar no palco e desejar merda para dar sorte.
Ou se o povo da terra dos moinhos entende que aqui é uma merda mesmo.

Mas, enfim, a Brasucada mais uma vez está puta dentro da roupa querendo a cabeça de quem fez tamanha afronta ao povo "odeiro", "cidadão", "culto" e "patriota" do Brasil.

Já tiveram o mesmo ataque de pseudo cidadania contra Silvester Stalonge quando chamou o povinho cá da terra de macacos. Há pouco tempo o DESgoverno ficou phudido com a Adidas que lançou camisetas para a copa com motivos sexuais.
E agora isso.

De nada adianta fazer presepada e gritaria contra a empresa holandesa quando ainda há poucos dias atrás em uma manifestação em SP, os Black Bostas queimaram uma bandeira do Brasil, diante e com o apoio de um Senador da República. Eduasno Suplício, e ninguém deu um pio, sentiu-se ofendido ou viu alguma ameaça a democracia.

Antes de achar ruim com os gringos está na hora de começar achar ruim com o governo, e quando o governo passar a respeitar a população empresas de qualquer parte do mundo irão pensar duas vezes antes de mexer com o brio dos Brasucas, mas por enquanto iremos passar por constrangimentos ainda maiores até o dia em que este povo UFANO patriota aprender a respeitar e ter patriotismo verdadeiro pelo Brasil, e não um oba-oba futeboleiro onde tudo é festa e bandalheira.
MERD@
PHOD@-SE!!!
 
25 de abril de 2014
OMASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário