"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESTUDANTES DA UFSC PROPÕE AO GOVERNO ITALIANO A TROCA PIZZOLATO PELO TERRORISTA CESARE BATTISTI


 
Embora a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tenha sido notícia na grande mídia pelo permanente barulho da tropa esquerdista, um grupo de estudantes conservadores tem feito um importante contraponto à idiotia dos tarados ideológicos do PT e seus satélites que infestam o campus.

Ao contrário dos barulhentos jovens cujos cérebros foram abduzidos pelos professores que cumprem missão do PT, os conservadores, como não poderia deixar de ser, dedicam-se muito mais aos estudos e defendem a lei a ordem e, por consequência o Estado de Direito Democrático.

Mesmo assim, não estão omissos. Tanto é que, como já reportei aqui no blog, os estudantes conservadores possuem um blog muito bem editado abordando os temas estudantis e políticos e atuam também de forma coordenada nas redes sociais.

Com a prisão do mensaleiro Pizolatto pela polícia italiana, o blog
 
UFSConservadora postou um editorial em que propõe ao governo italiano que só entregue Pizolatto se o governo do PT devolver à Itália o terrorista Cesare Battisti. É que recentemente, a UFSC convidou o terrorista para proferir palestra aos estudantes.
O troço foi abortado em cima da hora, depois que a informação circulou na grande mídia nacional. Na ocasião os conservadores protestaram no campus, como mostra a foto no facsímile do cabeçalho do blog.
Desta feita o editor do blog UFSConservadora, Antonio Pinho, escreveu editorial formulando ao governo italiano a ideia da troca do mensaleiro falsário pelo terrorista assassino.
Transcrevo:

 Comunista não tem mesmo vergonha na cara. O Battisti fez absurdos na Itália. Matou, violentou inocentes, praticou terrorismo, e o governo comunista do Lula/Dilma o acolhe de braços abertos. E mais, ganha ótimo emprego e moradia de luxo. Aos atletas cubanos – que fugiram durante os jogos Pan-americanos que ocorreram no Rio de Janeiro em 2007– o tratamento foi bem diferente. Lula mandou os atletas de volta para Cuba. Adivinhem o que ocorreu? O governo comunista de Cuba deu um sumiço neles.
 
Agora que Pizzolato foi preso pela polícia italiana, aqui vai uma ideia: que tal o governo italiano sugerir ao governo brasileiro uma troca? Digam a “presidenta” Dilma o seguinte: “nós mandamos o Pizzolato pra vocês, sem problema algum, mas nos mandem o Battisti”. O povo brasileiro odeia os mensaleiros, dentre os quais está o Pizzolato.O governo italiano pode fazer um grande favor ao povo brasileiro – muitos dos quais descendentes de italianos.
 
A Itália pode, na verdade, nos fazer dois grandes favores. Livramo-nos de um terrorista – que vai retornar a sua nação para cumprir prisão perpétua –, e colocamos outro na cadeia, para ficar só alguns anos atrás das grades.
 
Infelizmente, as leis brasileiras não são tão boas, e Pizzonato vai ficar muito pouco tempo na cadeia pelo dinheiro que roubou do povo brasileiro.
Mas aqui está uma ideia, uma ideia muito simples: só liberem o Pizzolato para cá se o governo de cá entregar o Battisti. Sejam inflexíveis, ajudem ao povo brasileiro a se livrar de um comunista assassino.
 
 
06 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário