Nesta sexta-feira negra, 25 de out de 2013, assistimos um coronel da Polícia Militar de São Paulo ser quase morto por um agrupamento de vadios, cambada, corja, súcia, baderneiros, bando, cachorrada, cáfila, canalha, caterva, corja, malta, mantilha, quadrilha, récua ou resumindo RALÉ.
O coronel quase paga com a vida a irresponsabilidade das autoridades brasileiras. Chegamos aonde chegamos pelo medo de perder voto. Para as autoridades se defende bandidos para dizer que vivemos numa democracia.
SÓ NO BRASIL ladrões têm direito a EMBARGO INFRINGENTES. Bandido em país sério vive na cadeia e não freqüenta os palácios como os criminosos dos mensalões.
Democracia de Ladrões, democracia de baderneiros e de cafajestes não existe.
Estão lembrados do baderneiro que quebrou o Congresso e mora numa mansão em Pernambuco? Nunca foi preso e ainda foi recebido pelo Ex- Presidente. Pode?
Estão esquecendo da mulher virtual que andava de avião ao lado do Presidente e levou 25 milhões de dólares? Nunca foi presa e o amante anda falando como se nada tivesse com o caso.
Casos e mais casos de falta de vergonha são mostrados na TV, todos os dias, e as notícias terminam, afirmando que os baderneiros presos foram soltos, quando deveriam ficar presos para a segurança da população.
Vem o governador afirmar que isso não é democracia e que irá agir com energia. Não já devia?
Vem a Presidente na mesma linha do governador, esquecendo que ela fez parte de uma cambada que matava, roubava, assassinava, seqüestrava e nas suas palavras de hoje defende a ação enérgica do governo para manter a ordem. Foi o que foi feito em 1970, quando o Estado, defendendo a sociedade, colocou na cadeia os bandidos da época e ela no meio.
A VIDA DO CORONEL é preciosa e os bandidos que atacaram um defensor da lei precisam ser presos.
O GRUPO GUARARAPES ESTÁ AO LADO DA POLÍICIA MILITAR DE SÃO PAULO, de todas as Polícias. Sejam elas quais forem e pede a nossa POLÍICIA FEDERAL que termine todos os inquéritos, para se colocar na cadeira os ladrões da Pátria. Não só os ladrões da coisa pública, mas aqueles que matam a alma brasileira.
ONTEM FOI UM CORONEL QUE QUASE MORRE.
NA MESMA SEMANA MATARAM UM PROMOTOR DE JUSTIÇA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO.
AMANHÃ SERÁ UM POLICIAL FEDERAL.
AMANHÃ SERÁ UM JUIZ.
ESTAMOS AO SEU LADO CORONEL.
ABRAÇOS DO EX-CMT DA PMSP GEN TORRES DE MELO E DE TODO O GRUPO GUARARAPES.
31 de outubro de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário