"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O FESTIVAL DE BESTEIRA QUE ASSOLA O PAÍS PROTAGONIZADO PELOS COMEDIANTES DO 'CENTRÃO' COMUNISTA

Fotomontagens como estas viralizam nas redes sociais.


O que se viu no debate da Band na noite de ontem será a regra para todo os debates com os presidenciáveis. A grande mídia está desconcertada e não sabe mais o que fazer para impedir que o candidato Jair Bolsonaro vença a eleição presidencial de goleada no primeiro turno.
Já seus oponentes reunidos no dito 'centrão", que mais não são senão o ajuntamento da bandalha esquerdista que desde 1889 vem dilapidando os cofres estatais e estrangulando a possibilidade do Brasil sair do atoleiro do atraso.

Os fatos políticos e a Operação Lava Jato se encarregaram de devassar a podridão. Não sobrou um só político tradicional de pé. Justiça seja feita, restou apenas Jair Bolsonaro espécie de outsider que tem enlouquecido o establishment, ou seja, os donos do poder. Até a revista britânica esquerdista The Economist caiu de pau pra cima de Bolsonaro.

Esse é o pano de fundo do palco desse circo mambembe sobre o qual se agitam Xuxu, Marina da Selva, o Coroné, o Homem do Botox e, mais recentemente, o comunista que virou pregador evangélico, esse tal de Daciolo. Ah, e tem ainda moçoilos tecnológicos encarregados de derrubar Jair Bolsonaro dos Trend Topics do Twitter.

Só mesmo se a turma do Silicon Valley resolver fechar de vez as redes sociais para evitar que toda a verdade venha à tona, sem falar nas gozações variadas que circulam à farta pelo Facebook e o Twitter, principalmente.

Esses candidatos do dito "centrão" esqueceram que as redes sociais ainda não foram totalmente fechadas. Zukerberg faz de tudo para reprimir o tal "alcance orgânico" das postagensmaa galera que não perdoa e não está disposta a perder a piada.

As imagens que ilustram esta postagem dão uma ideia da reação em cadeia ao festival de besteira protagonizado por gente como o Coroné, o Cabo, o Xuxu, do homem do Botox e a Deusa da Floresta naquele modorrento arremedo de debate prresidencial.

Portanto, temos o direito de dar boas gargalhadas antes que os donos do Silicon Valley não fechem a internet... rsrsrs...

10 de agosto de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário