O ministro do STF Gilmar Mendes foi, mais uma vez, hostilizado. Desta vez, o magistrado ouviu gritos de “fora, Gilmar” dentro de um avião, cujo destino era Cuiabá (MT), após seu retorno de Lisboa, em Portugal. As manifestações começaram quando o avião aterrissou. No vídeo, é possível ouvir passageiros perguntando se o juiz iria soltar o deputado Paulo Maluf (PP-SP). O ministro ainda ouviu gritos como “prende o ministro”, “vai soltar o Lula?”, “e o “Aécio?” e “vergonha”.
O comandante do voo pediu calma, por algumas vezes, e também anunciou que havia chamado a Polícia Federal. Gilmar Mendes já havia sido hostilizado nas ruas de Lisboa, no início deste mês.
29 de janeiro de 2018
Deu em O Tempo
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Com 1,5 milhão de assinaturas no abaixo-assinado pelo impeachment de Gilmar Mendes, esperava-se o quê??
Figuras públicas que se curvam aos interesses do lulopetismo, sempre são recebidos com hostilidade, visto que são reconhecidas como sabotadores dos interesses nacionais.
São vistos como aliados de políticos criminosos, que saquearam o país e lutam por sabotar a iniciativa de justiça promovida pela Lava Jato. Um vale-tudo para continuar a histórica impunidade que tem marcado os últimos anos republicanos.
Dá nisso...
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário