"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

POR RECOMENDAÇÕES MÉDICAS, A VIAGEM DE MICHEL TEMER PARA A ÁSIA É ADIADA

Resultado de imagem para temer internado charges
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República informou nesta quinta-feira, por meio de nota oficial, que o presidente Michel Temer não vai mais viajar para a Ásia no próximo mês, como era previsto. “A viagem do presidente da República, Michel Temer, ao Sudeste Asiático, prevista anteriormente para o período de 05 a 13 de janeiro de 2018, foi adiada. Novas datas estão sendo negociadas pelo Itamaraty”, diz a nota.
A decisão do adiamento da viagem deve-se a recomendações médicas, devido às muitas horas de voo, que poderiam prejudicar a recuperação da saúde do presidente. Segundo a equipe médica que está atendendo ao presidente da República a viagem seria totalmente contraindicada.
Michel Temer, como se sabe, foi submetido a um procedimento cirúrgico devido a problemas urológicos e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Até o momento, segundo informações de seus assessores a previsão de alta continua prevista para esta sexta-feira.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Sem querer ser fiscal da próstata de ninguém, é preciso ficar claro que não se pode dar o menor crédito às “notas oficiais” do Planalto sobre qualquer assunto. Daqui a pouco vem outra nota, anunciando que, por precaução, a alta do presidente foi adiada. Enquanto isso, a próstata financeira do povo brasileiro está totalmente arrebentada pela ação dos políticos corruptos e não tem Sírio Libanês que dê jeito. (C.N.)

15 de dezembro de 2017
José Carlos Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário