Em Brasília, começam a circular informações de que o presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia, já foi avisado que deve preparar-se para assumir a presidência da República nos próximos dias. O fato se deve à possibilidade, agora cada vez mais provável, de que o presidente Michel Temer deverá permanecer por mais alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo, para recuperar-se de modo inteiramente seguro e superar a intervenção cirúrgica a que foi submetido.
Para que sua recuperação não sofra riscos desnecessários, Michel Temer foi aconselhado pelos médicos responsáveis por seu tratamento a permanecer em repouso por mais alguns dias, evitando a submeter-se a riscos inteiramente desnecessários e que podem prejudicar de forma grave sua saúde.
RECUPERAÇÃO – O repouso de um paciente que se submete a este tipo de intervenção é importantíssimo para uma recuperação plena do paciente.
Por uma questão de bom senso e inteligência, o presidente da República deve permanecer por mais alguns dias,no Hospital Sírio Libanês, onde está recebendo um tratamento médico de primeiro mundo.
O deslocamento que Temer pretendia fazer para Brasília, além de inteiramente sem sentido, só poderia agravar seus problemas de saúde.
15 de dezembro de 2017
José Carlos Werneck
Nenhum comentário:
Postar um comentário