"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 12 de novembro de 2017

VOTAÇÃO DA PEC DE DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITARES

Circulou ontem um vídeo afirmando que a Câmara dos Deputados iria votar hoje a PEC que propõe a desmilitarização das Polícias Militares. Verificamos essa informação junto a pessoas em Brasília e fomos informados que até o momento não há confirmação alguma de uma suposta votação dessa PEC. Portanto, a informação publicada ontem por uma figura pública, em um vídeo que teve milhares de visualizações, não procede.

O site da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados informa que está pautado para hoje, 08/11/2017, a apreciação de uma proposta de audiência pública justamente para apreciar essa PEC. A proposta de audiência foi apresentada pelo deputado João Campos do PRB-GO, conforme pode ser visto nesse link e também nesse outro link.

A PEC 430 propõe a extinção das polícias militares e civis tais como existem hoje, e estabelece a criação estruturas únicas de polícias estaduais desmilitarizadas. Essa proposta atende uma imposição da ONU na área de segurança pública e é rechaçada pelas polícias e pela maioria da população, que confia e apoia o trabalho das polícias militares. A proposta interessa unicamente ao comunistas e aos globalistas.

As Polícias Militares são hoje a primeira linha de defesa contra o crime, uma vez que a maioria da população é proibida de ter acesso legal a armas. Além de formarem um destacamento auxiliar das Forças Armadas, a polícias militares são a última linha de defesa contra as ambições totalitárias dos comunistas
. #CriticaNacional #TrueNews

12 de novembro de 2017
crítica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário