"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

VENEZUELA: COMEÇA A REAÇÃO MILITAR CONTRA A DITADURA COMUNISTA


Graça Salgueiro apresenta novos fatos, esclarecimentos e sua análise sobre a situação numa Venezuela que sangra sob o horror e a violência do castro-comunismo, e alerta sobre a desinformação, propagada para gerar medo, presente nas redes sociais. “Garanto que é fraude.”

Vídeo com a mensagem do Capitão Juan Caguaripano:
Graça: 
Muita gente me pedia pra fazer a tradução e legendar os vídeos que publico em espanhol. Não tenho tempo para isso mas hoje apareceu uma boa alma que, mesmo sem eu falar nada, se dispôs a traduzir.  Aqui está o resultado. Agradeço de coração a Israel Pestana, do “Tradutores de Direita“.

08 de agosto de 2017
Graça Salgueiro, escritora e jornalista, é autora do livro O Foro de São Paulo – A Mais Perigosa Organização Revolucionária da América Latina, e apresenta o programa Observatório Latino, na Rádio Vox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário