"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 9 de julho de 2016

SENADORES DETONAM COVARDIA DE DILMA E FIM MELANCÓLICO DA ERA PT

Fiz uma edição especial dos melhores momentos da primeira semana de julho no Senado Federal, mesclando os pronunciamentos dos senadores Magno Malta (PR-ES), Simone Tebet (PMDB-MS), Ana Amélia (PP-RS), José Medeiros (PSD-MT) e Ronaldo Caiado (DEM-GO); e também o recado à nação feito pelo coautor do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff e fundador do PT, Hélio Bicudo.
A propósito: Malta nomeia quem vai votar contra e a favor do afastamento definitivo da petista.
Assista!


PS: Na sexta-feira (8) em que o presidente interino da Câmara, Waldir “Dilmo” Maranhão, foi o protagonista do noticiário, confesso que aproveitei para trabalhar num projeto secreto para o segundo semestre, muito mais interessante que discutir data da eleição para o comando da Casa. Aguardem.

09 de julho de 2016
Felipe Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário