Acione a descarga. A grande mídia está completamente podre. Portanto, todo o cuidado é pouco quando se lê jornal, vê televisão e ouve rádio. Sim, também pelas redes sociais via internet escorrem dejetos. Além dos ingênuos e às vezes dos desinformados e, principalmente, da nefasta ação dos andróides matreiros do PT, leitores incautos podem comprar gato por lebre.
Desta forma, para quem não é do métier jornalístico, a coisa fica complicada. Exemplo disso é uma matéria do site do Estadão assinada por dois jornalistas especulando sobre o fato de que há senadores que fazem corpo mole para obter vantagens, ou seja, trocar voto pró-impeachment por cargos no governo do Presidente Michel Temer. Pela fonte que abastece a matéria já se tem que colocar um pé atrás. É o senador Roberto Requião, conhecido no seu Estado, o Paraná, como "Maria Louca". Seja como for, o certo é que Requião é tão fiel à canalhada do PT que apara agradar o Lula não hesitou em deglutir no formato de aperitivo sementes de mamona, episódio que está em vídeo no Youtube. Tirante o aspecto folclórico o fato é o fato e cabe na seguinte indagação: a fonte tem credibilidade?
Na verdade o fulcro da indigitada matéria é desnaturar o processo de impeachment que é legítimo e os crimes de responsabilidade que o embasam são o bastante para a condenação dita 'presidenta'. Explicando melhor: a matéria do Estadão é matreira. Pode levar à confusão os leigos mas não este escriba que grama na profissão há mais de 45 anos. Quem lê o texto fica com a impressão que o impeachment é um blefe criado artificialmente no interesse de corruptos, isto é, senadores malandros que pretendem ganhar dinheiro vendendo seus votos diretamente ao governo interino. O impeachment seria então uma jogada política. Neste caso, o impeachment atenderia só e apenas às conveniências de senadores corruptos e ladrões.
Que o Estado de S. Paulo, já avariado em termos de credibilidade como seus congêneres, dê a relação desses vagabundos; dê o nome aos bois como se diz na gíria.
Queremos a relação completa desses corruptos e ladrões para fazer picadinho deles todos nas redes sociais. Disso o povo brasileiro se encarrega.
E tem mais: para produzir essas matérias que mais parecem fofocas de comadres nem necessitaria me deslocar para Brasília. Escreveria aqui no bunker do blog. Simples assim.
Queremos a lista completa dos vendilhões da Pátria para execrá-los publicamente.
27 de junho de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário