"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 27 de setembro de 2015

CRIANÇAS ADQUIREM NA ESCOLA DIREITO ILIMITADO AO PRAZER SEXUAL

A Presidente da República, publicou no Diário Oficial, uma Resolução, determinando que as crianças em idade escolar, sem distinção tem o direito de decidir em sala de aula, como desejam ser chamadas, não se fazendo distinção entre meninos e meninas, podendo meninos usar roupas de meninas, e vice versa, podendo utilizar o banheiro masculino ou feminino sem distinção.

Numa estarrecedora entrevista concedida por um Procurador de República, (In, https://www.facebook.com/labandalokaliberal/videos/1656954171186806/) foi denunciado que já em seu primeiro governo a atual Presidente, baixou uma portaria contemplando o princípio da pedofilia de forma inconstitucional e ilegal, estabelecendo normas para educação brasileira a ser obedecida nas escolas assegurando o direito das crianças ao Prazer Sexual, que é exatamente o que os pedófilos defendem.

Estas determinações se constitui num abuso contra a infância, é na verdade um crime, mais grave ainda é o conteúdo da Resolução agora publicada, contemplando a chamada “Revolução Social”, porque afeta diretamente a mente de nossas crianças, fazendo uma ruptura entre o sexo biológico da criança, cumprindo um objetivo ideológico do PT que impõe uma filosofia socialista/marxista cultural.

Esta estratégia de mudança de comportamento das crianças com objetivos ideológicos, remete aos ensinamentos do alemão Herbert Marcuse autor da obra Eros da Civilização, cuja proposta é que as crianças e adolescentes sejam totalmente libertos das limitações impostas pelas famílias, devendo prevalecer a “Razão do Prazer”, que as levaria contribuir para a vitória do proletariado sobre as denominadas elites, devendo ser lembrado que essa filosofia foi banida da sociedade alemã e seu defensor proibido do exercício da cátedra no seu País de origem.

A situação é muito grave pois a conduta petista, é para que se “erotizem as crianças”, colocando em um plano secundário a sexualidade como uma valor a ser preservado, nos moldes tradicionais advindos de laços de famílias bem estruturadas e sólidas, que em nada contribuem para os propósitos revolucionários para manter no poder as elites do poder politico dominante.

A tática é sórdida e devastadora, erotizar as crianças, incentivando a inversão de valores pelo prazer do sexo, garante que uma vez adultos se desinteressem integrar famílias estáveis, desprezando valores morais básicos, banindo de suas existências a espiritualidade, pois a criança erotizada não tem controle sobre sua cognição afetiva.

Estamos assistindo a implantação uma política de Estado de degradação do entendimento da afetividade, da intelectualidade das crianças com propósitos ideológicos, abusivos, sob o pretexto nobre petista de “DEFENDER AS MINORIAS” e combater o preconceito, mas que na verdade está causando uma profunda degradação moral, porque menino é menino e menina é menina, e o que estão propondo e fazendo é romper na noção de sexualidade, de masculidade e feminilidade.

Mas é preciso reconhecer que os materiais didáticos estão contaminados, não somente no Brasil, pois até a ONU fornece através da UNESCO, esse tipo de material, com primazia cultural e ideológica erotizante, conveniente disfarçada; o Brasil não tem problemas com ideologia seja ela conservadora, comunista ou marxista, mas tem que ter clareza, que não esteja “travestida” de Direitos Humanos, que vitimizem nossas crianças, instrumentalizando-as para levar a acabo uma politica abusiva, pervertendo sua sexualidade, com consequências futuras catastróficas incontroláveis.

Nossos educadores devem denunciar os malefícios dessa Resolução Governamental, conscientizar e mobilizar os pais de nossas crianças em idade escolar, protegendo-as contra essa atrocidade socialista/marxista/cultural. ACORDA BRASIL!!!!


27 de setembro de 2015
Reinaldo Assis Pellizzaro, advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário