"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

COMEMORAM O QUÊ?




O Partido dos Trabalhadores (PT), nome esse, que desrespeita os trabalhadores brasileiros, comemorou 35 anos de desmandos, aparelhamento do Estado, pouca vergonha e demonstrando ser uma eficiente fábrica de mentirosos, covardes, corruptos, corruptores e ladrões. Nossas fábricas onde atuam os verdadeiros trabalhadores é uma ambiente diferente, frequentado por cidadãos de respeito que lutam para ganhar seu dinheiro honestamente, não dá nem recebe propina, apenas recebe seu suado salário e alguns ainda pagam Imposto de Renda (IR) para alimentar essa quadrilha que tomou conta do governo e vive de proselitismo político junto a classe; "put the frost in the cake" (enfeitando o bolo).

 A cúpula dirigente do PT foi há dois anos condenada pela mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal (STF) por roubo do Erário e formação de quadrilha no caso do Mensalão. Os condenados foram hóspedes da Papuda, e lá, alguns só não continuaram até apodrecer porque o Brasil não é um país sério. Como se não bastasse, como se não tivesse sido uma lição, os atuais dirigentes da gang novamente partiram para o ataque, desta vez em uma ação mais ambiciosa e novamente estão chegando às mãos do Ministério Publico Federal por conta da operação Lava-Jato, muito bem dirigida pela Policia Federal (PF) e que a cada dia mostra com mais detalhes a podridão dentro do que foi a maior empresa nacional e uma das maiores corporações do mundo, a Petrobras, hoje destruída por essa megaquadrilha. Isso para não falar do BNDES, do Banco do Brasil (BB) e dos fundos de ações, onde a polícia ainda não chegou.

Esse dito partido tornou-se a maior praga nacional. Está esvaziando os cofres públicos, transferindo nossos impostos para obras no exterior por conta de uma ideologia ultrapassada que destruiu todos os países onde foi instalada e segregando a sociedade com a criação de castas privilegiadas que desrespeitam os direitos das maiorias. Esse bando deveria ser extinto para o bem do país. Está demorando, mas o cidadão de bem não perdeu as esperanças principalmente ao ver as fotos das duas principais figuras dessa quadrilha vestidas de preto na "festa" do beija mão oferecida pelos asseclas do CAPO DI TUTTI CAPI Tupiniquim.

Não sou supersticioso mas a cor das vestimentas de ambos sugerem um bom sinal. Vamos torcer e agir? A sociedade esclarecida precisa violar o espaço do sagrado.

09 de fevereiro de 2015
 Humberto de Luna Freire Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário