"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VAMOS ENTUPIR O CONGRESSO NACIONAL COM MENSAGENS CONTRA A APROVAÇÃO DO CALOTE FISCAL DA DILMA. FAÇA SUA PARTE!



Senhores e senhoras:

Na próxima terça-feira, o Congresso Nacional estará votando o PLN 36/2014, que rasga a Lei de Responsabilidade Fiscal, dando um calote de mais de R$ 100 bilhões nos cofres públicos. Se o projeto for rejeitado pelos parlamentares, a presidente da República terá incorrido em crime de responsabilidade e o impeachment poderá ser solicitado. Por isso, é importante pressionar os parlamentares para que votem contra o PLN 36/2014. Pressionar não é agredir. Pressionar não é atacar. Pressionar é convencer deputados e senadores que nós, os eleitores, estamos atentos ao voto de cada um e que cada voto será divulgado nas redes sociais. 

Há muitos parlamentares que não foram reeleitos. É importante que nos dirijamos a eles, que não perdem nada votando, pelo menos um vez na vida, a favor do país. Há muitos parlamentares que já foram prefeitos, até governadores. E sempre tiveram que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Muitos deles possuem até processos no TCU porque não conseguiram cumpri-la em seus municípios e seus estados. Por que dar um cheque em branco para Dilma Rousseff?

Há, também,  muitos parlamentares que são usados como massa de manobra pelos medalhões que indicam ministros e ficam com os melhores cargos. Com as emendas polpudas. Não querem se indispor com estes "reizinhos" do Congresso? Simples! Não compareçam! Não deem quórum! Respeitem a si mesmos e aos seus eleitores.

É importante lembrar aos congressistas que a imagem dos políticos está a pior possível e que esta decadência da democracia representativa só serve a quem não gosta de democracia: o PT e a esquerda bolivariana. Também é importante lembrar aos nossos parlamentares que muitos dos que estão pedindo um voto criminoso contra as finanças do país serão cassados ali na frente, no escândalo do Petrolão. 

Enfim, crie a sua mensagem, não seja desrespeitoso e envie para todos os membros do Congresso Nacional. Não faça exceções. Mande indistintamente. O Blog do Coronel montou o mailing completo do Congresso Nacional. Basta clicar aqui, copiar e colar no seu e-mail e remeter a sua mensagem. Boa sorte!

01 de dezembro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário