"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ISIS REVIVE MÉTODOS DE TORTURA E EXECUÇÃO ANTIGOS...



Quando se trata de tortura e matança horrível e bárbaro, ISIS não precisa de impulso na criatividade. No entanto, a poderosa organização terrorista continua a reviver métodos de execução antigos, e uma em particular tem alguns argumentando que sua implementação seria pior do que a decapitação. 

Um vídeo de uma mulher muçulmana que chama para o califa al-Baghdadi introduzir o antigo ritual de inimigos empalar tem à tona, na esperança de que golpeia tal medo no inimigo que ninguém vai se opor a eles. 

De acordo com Walid Shoebat , a mulher expressa "a chamada de mães muçulmanas", alegando que a decapitação é muito amável e não vai impedir os ataques contra ISIS, como os EUA ataques aéreos -LED. 

Ela defende com ISIS para reviver o método medieval usado pelo Império Otomano. A mulher não identificada faz um apelo para ISIS para usar o capturado piloto Jordanian Moaz Kasasbeh como a primeira vítima, fazendo um exemplo fora dele.


Shoebat fornece a tradução: "Você vai para executá-lo com uma bala misericordioso? Ou você vai executá-lo com uma faca misericordioso? ", Ela pergunta. Khawiskou "empalar ele", ela grita ", em seguida, enviá-lo para sua mãe", acrescentou ela. "Por que o mundo árabe lutando nós. 
Estamos muçulmano fazer a vontade de Deus. " "Eu estou implorando [ISIS] para honrar o meu pedido especial que você Khazouk ele" empalar ele "e deixar tudo nas redes sociais e os meios de comunicação."
 
Existem várias formas de empalamento como um meio de execução. Era para ser um gráfico, doloroso castigo, humilhante que se estendeu a agonia do acusado. 
Durante uma execução típica, uma longa estaca penetra através do reto e é forçado através do torso, saindo na altura do ombro, pescoço ou cabeça. Às vezes, uma haste de metal quente seria usado no lugar de um jogo tradicional. 
Poderia ser dias para que a vítima sangrar. A série de televisão revela como a execução foi horrível:
 
Talvez, o Empalador mais infame foi Vlad III, no século 15. Conhecido como Vlad, o Empalador, o Príncipe da Valáquia empalado 20.000 pessoas, exibindo seus corpos no espeto vertical, como uma "floresta" de pesadelo de cadáveres. 
ISIS possivelmente pode reconhecer fundamento desta mulher, considerando as marcantes ursos semelhança ISIS para a ascensão do Império Otomano, e seu amor insaciável de sangue. ISIS provou que fará de tudo para dissuadir qualquer pessoa de se opor a sua tentativa de estabelecer um califado mundial. 
 
 
28 de dezembro de 2014
Dom Conservador 
 
Veja mais em:
 
http://www.liveleak.com/view?i=3af_1419703553#rpb2rycs4Hb8gymo.99

28 de dezembro de 2014
in blog do mario fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário