"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A PERIGOSA DESCRENÇA SOBRE OS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS QUE AMEAÇAM O BRASIL

CIDADÃO VENEZUELANO ADVERTE OS BRASILEIROS SOBRE O PERIGO DO COMUNISMO BOLIVARIANO DO PT E DIZ QUE NA VENEZUELA TAMBÉM NINGUÉM ACREDITAVA QUE O SISTEMA CUBANO FOSSE APLICADO NAQUELE PAÍS.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NKFeeOj2jao

Durante a grande marcha contra o PT realizada no último sábado, dia 15 de novembro, na av. Paulista, em São Paulo, um venezuelano fez um vigoroso alerta aos brasileiros sobre o que aconteceu na Venezuela, com a ascensão do chavismo bolivariano ao poder, a versão venezuelana do PT e integrante do Foro de São Paulo, conforme mostra este vídeo.

Escutem com atenção. Sua alocução é bem curta. Diz que lá na Venezuela, como ocorre atualmente no Brasil, ninguém acreditava que naquele país fosse implantada uma ditadura comunista do tipo cubano. Infelizmente o fatídico vaticínio se tornou realidade e há 14 anos o povo venezuelano vive sob o tacão de uma ditadura comunista assassina que começou com o defunto tiranete Hugo Chávez, amiguinho de Lula e da Dilma, e continua agora com o tiranete Nicolás Maduro.

Veja e escutem o vídeo. Compartilhem! É um depoimento muito importante de uma cidadão venezuelano que foi obrigado a fugir de seus próprio país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário