http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5KORQoASUfs
Isto tudo é o resultado de uma década de PT no poder. Essas manifestações, na verdade atos terroristas, não são espontâneas. Tudo isso é planejado meticulosamente sob os auspícios do PT, o Foro de São Paulo e seus satélites, os partidos nanicos comunistas, como PSOL, PSTU, PCdoB e assemelhados.
Neste vídeo se pode constatar o resultado de uma década de doutrinação comunista nas escolas e universidades pelos jagunços ideológicos do PT e seus satélites, muitos ostentando títulos de doutor e mestre.
Esses jovens que aparecem nesta filmagem integram e/ou apoiam grupos de arruaceiros que vêm promovendo a destruição violenta do patrimônio público e privado. Como se nota já tiveram seus cérebros abduzidos pela ideologia comunista. No lugar da alegria, do sorriso e da descontração que obviamente deveria ser o comportamento desses jovens, se nota um ódio incontido.
São jovens como esses que integram os grupos de ataque denominados black blocs, que incendeiam ônibus, destroem agências bancárias, lojas e atacam a polícia.
Neste vídeo se vê o momento em que um dos jovens ameaça o cinegrafista dizendo que ele pode ser o próximo, ou seja, ser assassinado, aludindo ao assassinato do cinegrafista da Band TV atingido por um rojão.
O episódio flagrado por este vídeo foi narrado pelos jornais anteontem. A moça de cabelo curto que depois de andar alguns metros retorna, é identificada como “Sininho” e tem sido glamourizada pelos seus amiguinhos jornalistas que atuam nos grandes jornais e redes de televisão.
Nem a morte estúpida do cinegrafista da Band TV, um pai de família, aplaca o ódio e o fanatismo que foi instilado no cérebro desses jovens. Eles já se comportam como robôs e são os heróis da maioria dos jornalistas da grande mídia e das faculdades de comunicação que os formaram, bem como de sindicatos de jornalistas e Fenaj, todos vinculados à CUT do PT.
Isto tudo é o resultado de uma década de PT no poder. Essas manifestações, na verdade atos terroristas, não são espontâneas. Tudo isso é planejado meticulosamente sob os auspícios do PT, o Foro de São Paulo e seus satélites, os partidos nanicos comunistas, como PSOL, PSTU, PCdoB e assemelhados.
O site do jornal A Tarde, hospedado no UOL, narrou o episódio deste vídeo. Leiam:
Quando registrava a chegada de manifestantes a uma delegacia do Rio de Janeiro, para prestar depoimentos sobre a prisão do tatuador Fábio Raposo, um cinegrafista foi ameaçado por um homem e reagiu.
O jovem, ainda não identificado, afirmou que o profissional de TV "seria o próximo", em alusão ao caso envolvendo Santiago Andrade, cinegrafista da TV Bandeirantes que foi atingido por um rojão na última quinta-feira, 6, e morreu nesta segunda, 10.
Antes disto, a ativista conhecida como "Sininho" já havia chamado os profissionais de "carniceiros". A jovem saberia a identidade do homem que jogou o rojão no cinegrafista.
Ela teria dito ao estagiário do advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Raposo, que o homem que acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que teria oferecido assistência jurídica a Raposo.
Entretanto, o deputado negou conhecer os envolvidos na explosão e disse que vai processar quem fez as acusações.
Reação do cinegrafista
Ao ouvir a ameaça, o cinegrafista foi atrás do homem que o ameaçou e conseguiu desferir um golpe em sua cabeça com a câmera, mas foi impedido pelos colegas de continuar.
"Vocês só pegam os outros quando estão em grupo", enfatizou o cinegrafista. As imagens foram registradas por outro profissional que também trabalhava no local, e foram veiculadas no programa Cidade Alerta, apresentado por Marcelo Rezende.
11 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário