"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VÍDEO IMPERDÍVEL! BOLSONARO DETONA O JORNALISMO POLITICAMENTE CORRETO EM ENTREVISTA NA CÂMARA

SEGUE SENDO FAVORITO PARA PRESIDIR COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.

Este vídeo mostra uma entrevista do deputado Jair Bolsonaro, que deve ser indicado pelo seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
 
Assim, a turma do pensamento único politicamente correto, que defende os direitos humanos para bandidos, black blocs, sininhos, assassinos mostruosos; que acha que prisão deve ser albergue de luxo, já colocou seu bloco na rua, ou melhor, na mídia, para impedir que Bolsonaro presida a comissão.
 
Como todos sabem, a maioria dos jornalistas é politicamente correta, de esquerda, e defende todo o tipo de iniquidades. Nem foi preciso que o Franklin Martins, o ministro sem pasta da Dilma ordenasse e os jornalistas partiram pra cima do deputado Jair Bolsonaro que não se intimidou face o autêntico “quebra-queixo". 
 
Resultado: o deputado deu um banho, uma aula de princípios morais e éticos detonando a bandalha jornalística politicamente correta e destacando todas as suas ideias no que se relaciona aos direitos humanos.
Deu até com o chapéu.
E no final ironizou, ao afirmar que exemplo de prisão é Pedrinhas, no Maranhão. Além disso reafirmou que lutará pela redução da maioridade penal, planejamento familiar e a necessária e urgente revogação do Estatuto do Desarmamento.
 
Irretocável esta entrevista do deputado Jair Bolsonaro. No Youtube a galera faz a festa e proclama: “Bolsonaro Presidente do Brasil” e vai transformando este vídeo num novo viral na internet.
Até agora o vídeo já teve mais de 240 mil visualizações.
 
14 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário