"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SILÊNCIO INDESCULPÁVEL

Ontem 30 policiais militares ficaram feridos tentando impedir o MST de invadir o Palácio do Alvorada. Hoje Dilma recebe o MST, mas não faz menção aos policiais!!!!
Ontem 30 policiais militares ficaram feridos tentando impedir o MST de invadir o Palácio do Alvorada. Hoje Dilma recebe o MST, mas não faz menção aos policiais!!!! 8 policiais estavam em estado grave, mas para a presidenta isso não parece ter muita importância.

O MST covardemente atacou os policiais. Dilma recebeu os terroristas. A policia militar valentemente tentou defender a presidente. Dilma se calou para quem arriscou sua vida para salvá-la.

O Sachsida deixa aqui expresso seu repúdio ao MST, seu repúdio a essa conduta anti-democrática da presidente (que claramente estimula a baderna e as agressões), e minha total solidariedade a policia militar do DF.
 
13 de fevereiro de 2014
Adolfo Sachsida

Nenhum comentário:

Postar um comentário